COMUNIDADE AD

22-02-2011 01:44


 

O que é?

A Comunidade AD é a rede social oficial da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Belém. Depois de 100 anos de história e bênçãos, a Comunidade AD surge como um novo canal de comunicação e entretenimento para pastores, membros e congregados, conectando todos em um ambiente virtual moderno, seguro e fácil de usar.
Para MEMBROS...

Crie seu perfil, compartilhe fotos, leia diariamente os ensinamentos do seu pastor preferido, envie recados e converse em tempo real com seus amigos. Horário dos cultos, dos encontros de jovens e o dia exato da santa ceia agora você tem tudo isso e muito mais ao alcance de suas mãos.
Para PASTORES...

Comunicação direta com os membros, seja através de posts ou do chat em tempo real. Uma grande integração entre pastores de diversas congregações, e até mesmo de outros estados ou países. Maior alcance na busca de pessoas ainda não convertidas.

Como Participar?

Cadastre-se, adicione sua foto de exibição e tenha a sua disposição um perfil no qual você poderá interagir com seus amigos, pastores e ficar por dentro de todas as novidades de sua congregação.

 

O lançamento oficial Foi no dia 21/02/2011... Aguardem novidades!!!

Link ↓
Comunidade AD - https://www.comunidadead.com.br/]